A Empresa > Histórico
Histórico

A história da Fabbof foi iniciada pelas famílias de Valdir Fabbris e Rudimar Santo Boff que aliando todas suas experiências e seus conhecimentos na área adquiridos ao longo de suas vidas profissionais, resolveram por em prática uma atividade que se transformou no que é hoje a Fabbof Indústria Metalúrgica Ltda.

Esta iniciativa tinha como principal objetivo atingir a auto-suficiência econômica de suas famílias, objetivo este logo alcançado demonstrando que o conhecimento na área de atuação dera resultado.

Com o propósito definido, alugaram um barracão de madeira e um telefone, onde deram inicio as atividades com a instalação das máquinas e equipamentos de segunda mão. A partir deste momento iniciou-se a história desta empresa com a produção das primeiras peças na linha de protetores de faróis.

Sempre com o pensamento de um trabalho diferenciado, de qualidade, muita dedicação, perseverança e um atendimento personalizado a todos os seus clientes, dando lhes a garantia no que produz, a marca Fabbof consolidou-se no mercado, ampliando seu mix de peças, acessórios e componentes de reposição para o segmento de veículos pesados.

Hoje a Fabbof possui um moderno parque industrial com área de 45.000 m², sendo 13.500 m² de área construída, equipado com equipamentos de última geração que permitem alta produtividade e qualidade dentro dos padrões internacionais do segmento automotivo.
 

Clique nas imagens para amplia-las.